“Pé de Pano” agride frentista e é detido em caminhada de candidato a prefeito de Parnaíba

Frentista agredido na Central de Flagrantes
Na tarde da última quinta-feira (07/09), por volta das 16 horas, o frentista Marcos Vinícius de Oliveira Sousa de 36 anos foi agredido a socos por Alan Pereira de Sousa de 31 anos, conhecido popularmente por “Pé de Pano”, Residente na Rua Afonso Pena no Bairro São Francisco. Na agressão Marcos Vinícius além ter ficado com o rosto bastante edemaciado, teve também seu óculos quebrado.

Marcos Vinícius no momento da agressão estava no trabalho, no Posto de Combustível Autocar na Avenida Princesa Isabel. Segundo informações obtidas pela reportagem do Acesso343, tudo aconteceu quando “Pé de Pano” tentou abastecer uma moto colocando apenas R$ 2,00 (dois reais) e tentando pagar com uma cédula de R$ 100,00 (cem reais), ao ver a cédula o frentista disse a “Pé de Pano” que não tinha troco, aí então nesse momento foi iniciada uma discussão que culminou com a agressão ao frentista.

Após a agressão “Pé de Pano” fugiu do local, porém foi detido por Policiais Militares quando participava da caminhada de um candidato a prefeito de Parnaíba. Ele foi levado para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito, onde foi liberado pouco tempo depois de sua chegada.

Antes da agressão física o frentista Marcos Vinícius foi agredido verbalmente e ao pedir respeito por estar no local de trabalho foi surpreendido com socos no rosto.

Por Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1