publicidade

publicidade

Presidente da Câmara Municipal dá posse ao vereador Fernando Gomes do PCdoB


Passados quase dois meses de afastamento o vereador Fernando Gomes, PCdoB, está de volta à Câmara Municipal de Parnaíba. Ele foi reempossado nessa segunda-feira (03/09), em sessão bastante movimentada, que contou com a presença de familiares e amigos do vereador.


Fernando havia sido cassado por infidelidade partidária porque deixou o PT, “onde não tínhamos mais como conviver, por me negarem todos os espaços”. Hoje no PCdoB ele concorre ao cargo de vice- prefeito, na chapa de João Unimagem, do PDT.  


A presidente da Casa, vereador Francisca Neta, justificou-se dizendo que somente no dia 31 de agosto último é que havia recebido o acórdão do T.R.E (embora datado do dia 28) para o devido cumprimento, dando posse a Fernando Gomes.”Não houve retardamento ou protelação no cumprimento da decisão, pois somente podíamos adotar as providências que a situação requeria após o recebimento oficial dos documentos, o que se deu, efetivamente, dia 31”, enfatizou Neta.  


Em seu pronunciamento, Fernando Gomes disse que “aos olhos da minha família e de meus amigos honro o meu mandato. Saí do PT porque havia e há muita coisa errada no Partido - sem querer fazer juízo de valor - mas o tempo há de mostrar o que se fez e o que se faz por lá”, destacou.


Ele foi além: “O PT prega uma coisa e não faz. Minha saída estava respaldada na justa causa. No PT eu não teria a paz que tenho hoje”.










Por Bernardo Silva
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia