publicidade

publicidade

PRF aperta fiscalização e flagra 28 motoristas alcoolizados‏


Somente no decorrer do dia de sábado (15/09), 28 motoristas foram flagrados na direção de veículo automotor depois de fazer ingestão de bebida alcoólica. Dentre estes, 07 foram conduzidos presos à Polícia Civil em razão do elevado nível de álcool no organismo.

Operações específicas para combate à direção sob efeito de álcool foram realizadas em Parnaíba e Picos. Em Parnaíba, com apoio da Polícia Militar e do Órgão Municipal de Trânsito, fiscalização na rodovia BR 343 resultou na constatação de 18 motoristas alcoolizados que resultaram em 02 prisões.


Em Picos os flagrantes de motoristas dirigindo sob efeito de álcool somaram 09, dos quais 05 foram presos. Neste município as ações de fiscalização foram realizadas na rodovia BR 316. O último caso de motorista alcoolizado foi registrado em Teresina.

Todos os sete presos estavam pilotando motocicletas. As fiscalizações de bebida alcoólica ao volante estão, preferencialmente, voltadas para esta modalidade de condutor em razão de representarem 47% dos acidentes com mortes nas BRS

Também em Picos, no Km 307 da BR 316, no dia de ontem (15) dois condutores de motocicletas foram presos. O primeiro conduzia uma moto sem placa, estando com a numeração do chassi destruída. Em outro caso a prisão ocorreu por haver o proprietário substituído a placa original por uma placa “fria”. Os dois presos foram levados à Central de Flagrantes em Picos.

Comunicação Social PRF/PI  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia