publicidade

publicidade

PRF apreende 36 mil em semijoias


Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais efetuaram na madrugada desta terça-feira (4) apreensão de carregamento de semijoias no Km 82 da rodovia BR 316 área do município de Agricolândia.

Em menos de uma semana é a segunda apreensão deste tipo de mercadoria originária do município de Juazeiro do Norte/CE. Os agentes da PRF realizavam operação para combate ao tráfico de entorpecentes quando pararam um I/Ford Fusion, cujo emplacamento também é do município de Juazeiro do Norte/CE.


Quando realizavam buscas no veículo foi encontrado no porta-malas diversas embalagens contendo semijoias avaliadas em R$ 36.000,00. Quando perguntado ao motoristas pela documentação fiscal declarou não as possuir. Em razão deste fato, o caso foi apresentado à Sefaz de Teresina para adoção das medidas legais no âmbito da legislação tributária. A mercadoria tinha como destino o Estado do Amapá.

Na mesma ocasião, em abordagem a ônibus de turismo que viajava de São Paulo/SP a Teresina/PI a fiscalização apreendeu 500 itens de eletrônicos entre aparelhos celulares, fones de ouvido, máquinas de calcular, pen drives e cartões de memória. Como não havia cobertura de documentação fiscal, os produtos também forma entregues à Secretaria de Estado da Fazenda.


Comunicação Social PRF/PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia