PRF apreende ônibus clandestino que deve mais de R$ 20 mil em multas


Policiais Rodoviários Federais do posto de Piripiri, BR 343, Km 192, apreenderam, na manhã de quinta-feira (13) um ônibus que realizava transporte clandestino de passageiros em viagem turística do Estado do Maranhão ao Ceará.


O ônibus com placa registrada em São Paulo capital viajava de Vitorino Freire/MA para Poranga/CE. Quando retornava foi parado pela fiscalização da PRF. Depois de solicitada a documentação os agentes da PRF verificaram que não portava o documento do veículo, nem a autorização da ANTT para realização da viagem.

Consulta realizada no banco de dados de veículos junto ao Detran/SP, ANTT e PRF levou à verificação de que este veículo apresenta, junto a estes órgãos, um débito equivalente a R$ 24 mil em multas e encargos de licenciamento para trânsito.


Em razão desta constatação, o proprietário do ônibus, M.R.S, 48 anos, na ocasião condutor do veículo, responsável pela viagem, teve que localizar outro ônibus devidamente habilitado pela ANTT para permitir que os 46 passageiros pudessem chegar ao destino.

Comunicação Social PRF/PI  
COMPARTILHAR:

+1