Vandalismo marca campanha política em Parnaíba


Com desrespeito ao patrimônio público e privado, a campanha eleitoral em Parnaíba está fora dos padrões exigidos pela legislação vigente. Uma chuva de pichações a residências particulares e a logradouros públicos vão caindo em Parnaíba, ocasionando num gesto de desespero e vandalismo por parte "sabe lá de quem".

A residência do médico Paulo Lages (fotos), localizada na BR 343, estrada que liga Parnaíba a Luís Correia, foi alvo da ação de vândalos no início da semana, onde picharam os portões de acesso a residência, indicando número de um partido que tem candidato oficial em Parnaíba.

O médico vem a ser pai do companheiro de chapa de Mão Santa, Léo Lages, principal concorrente ao candidato do número indicado pela grafitagem.  


Já na manhã desta quinta-feira - 20 de setembro, o muro da lateral da casa que pertence a família do Editor deste portal, foi alvo da ação destes bandidos, mostrando mais uma vez o gesto de desespero e ato de vandalismo com o bem privado. .

No início do mês, a mesma residência pelo lado da frente, estava sendo grafitada e à ação só foi impedida por que uma câmera de segurança soou o alarme fazendo com que os responsáveis batesse em retirada rapidamente, alertando os vigilantes nas imediações.


Apenas o início de um possível número foi escrito na parede, como revela a foto acima. Os supostos meliantes não se fizeram de rogado e voltaram ao local nesta madrugada para completar o serviço e cometer o crime em evidência

Uma denúncia está sendo feita juridicamente pela assessoria do portal, e será destinada a justiça eleitoral da 3º zona em Parnaíba, informando oficialmente o fato através de uma denúncia.

Logradouros públicos também estão sendo alvo de ações do tipo em Parnaíba.

Blog do Pessoa
COMPARTILHAR:

+1