publicidade

publicidade

Bandidos assaltam posto em Buriti dos Lopes e fogem para Parnaíba


No último sábado (27/10), por volta das 20h30min, o Posto de Combustíveis Nossa Senhora dos Remédios localizado na vizinha cidade de Buriti dos Lopes foi assaltado por homens com arma de fogo que empreenderam fuga para Parnaíba.

Segundo informações de funcionários do estabelecimento repassadas a Polícia Rodoviária Federal – PRF, dão conta que eram 4 indivíduos em duas motos vermelhas, sendo uma Honda Pop e uma Yamaha Lander. Após o assalto os homens se dirigiram para a cidade de Parnaíba.

Ao ser informada sobre o caso a Polícia Militar em Parnaíba fez uma barreira na entrada da cidade, um dos suspeitos acabou fugindo e indo para Travessa São Tomé no Bairro Alto Santa Maria onde foi preso e a moto apreendida por equipes do Ronda Cidadão e Força Tática da Polícia Militar que fizeram um cerco ao local, os demais suspeitos fugiram e até o momento não se tem informações sobre o paradeiro dos mesmos.

O suspeito de participar do assalto se chama Hector Santos da Cruz e tem 21 anos. Ele e a moto foram levados para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito em Parnaíba e devem ser conduzidos a Delegacia de Buriti dos Lopes, segundo informações de policiais civis da Central de Flagrantes.

No assalto os bandidos levaram a quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais). Essa não foi a primeira vez que o Posto Nossa Senhora dos Remédios é assaltado.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia