publicidade

publicidade

Homem alcoolizado reage a busca, trava luta corporal com PMs e é preso em Luís Correia


Por volta das 07h20min de ontem (23/10), Policiais Militares da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico), sob o comando do Tenente De Araújo foram acionados por populares para conter dois indivíduos que estavam em veículo Celta de cor branco, fazendo manobras perigosas e em alta velocidade nas ruas de Luís Correia, os mesmos foram abordados nas proximidades do Posto de Combustível “Praiano”, e ao serem abordados o condutor do veículo não apresentou a documentação exigida pela legislação de trânsito.

O passageiro identificado por Fernando Alves Vieira apresentou-se como proprietário do veiculo Celta placa LVL 4507 Parnaíba-PI. Ao ser realizada uma busca pessoal no mesmo e no veículo este por sua vez reagiu chegando a travar luta corporal com os PMs.

Uma outra guarnição comandada pelo 2º Sargento Egildo foi acionada e ao chegarem no local para dar apoio aos colegas, também foram desacatados e tiveram que travar luta corporal com Fernando que foi imobilizado e conduzido a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos legais. O veículo foi removido para o pátio do Detran.

Blog Luiscorreiapolicia24horas  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia