Homem de 40 anos é preso ao apresentar à fiscalização CNH falsa‏

CNH apreendida
Agentes da Polícia Rodoviária Federal do posto de Alegrete/PI, no km 381 da BR 316, prenderam, na manhã desta segunda-feira (1), um homem de iniciais do nome A.N.S, 40 anos, residente em Simões/PI. Ele dirigia um automóvel Gol registrado no município de Guaicara/SP se utilizando de CNH suspeita de falsificação.

Ao ser abordado pela PRF apresentou a documentação solicitada. A princípio, houve suspeita acerca do documento de habilitação, no qual estavam ausentes determinados itens de segurança. Este fato levou a fiscalização a confrontar os dados da CNH com aqueles do banco de dados de condutores habilitados.

Esta providência levou a contatar que aquela pessoa que se apresentou como motorista, na verdade, nunca possuiu carteira de motorista. O mais grave é que no documento falsificado havia permissão para dirigir qualquer espécie de veículo, de motocicleta a carreta.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Fronteiras/PI para responsabilização por suposta falsificação de documento público.

Comunicação Social PRF/PI  
COMPARTILHAR:

+1