Inter se prepara visando a estreia no Piauiense de Futsal 2012


Na tarde de terça-feira (02/10) o Inter de Parnaíba, equipe feminina de futsal, treinou fisicamente nas dunas da Lagoa do Portinho, buscando uma preparação mais detalhada as meninas do dragão se dedicam mais e mais em busca do maior sonho delas, que é ser campeã piauiense de futsal. Elas sabem que pra chegar a esse feito precisam suar muito a camisa sem perda tempo, todos os dias elas treinam nas dunas fazendo um trabalho de agilidade, velocidade, arranque, explosão e muita resistência.


O treinador Edilson Garcez fez uma avaliação da preparação do time “estamos a duas semanas trabalhando somente a parte física e já começa a surti efeito, as meninas estão voando, nossa estreia no piauiense poderá ser dia 14 de outubro em Teresina e vamos intensificar ainda mais nossos treinos, iremos fechar alguns amistosos até a nossa estreia, estamos confiante em nossas meninas, elas com certeza conquistarão esse titulo inédito para nossa linda Parnaíba” finalizou o treinador.


O Inter de Parnaíba é o única representante de Parnaíba no campeonato piauiense de futsal. Nunca uma equipe de Parnaíba tinha participado do Campeonato Piauiense, feito ocorrido em 2011 quando as parnaibanos logo de cara conquistaram o vice-campeonato.  





Ascom Inter
COMPARTILHAR:

+1