publicidade

publicidade

Justiça Federal prorroga inscrições para estágio até dia 05 de outubro


A Seção Judiciária do Piauí prorrogou até a próxima sexta-feira (05) o prazo para inscrições para seleção para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado para estudantes do curso de Direito na Justiça Federal no Piauí. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese. Para ler o edital e inscrever-se, o interessado pode também acessar o endereço eletrônico da Seção Judiciária do Piauí (http://www.jfpi.jus.br/destaques/nota_26092012.htm).

Estão aptos a se inscrever estudantes de Direito do 5º ao 8º período, regularmente matriculados e com frequência efetiva em instituições públicas e privadas de ensino superior, desde que devidamente reconhecidas pelo MEC e conveniadas com a Justiça Federal de Primeiro Grau/Seção Judiciária do Piauí, para fins de concessão da bolsa de estágio remunerado, nos termos da Lei n. 11.788, de 25.09.2008.

No período de 15 a 17 de outubro, os inscritos devem entregar à Seção de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Avaliação (SEDER) da Seção Judiciária do Piauí a documentação exigida no edital. A SEDER está localizada no 2º andar do edifício sede da Justiça Federal no Piauí, à avenida Miguel Rosa, próximo ao HUT.

A realização da prova está prevista para o dia 21 de outubro, das 8h às 12h. A confirmação da data e informações sobre o horário e o local de provas serão divulgados no endereço eletrônico da COPESE (www.ufpi.br/copese).

A prova será composta de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, cada questão com quatro alternativas de respostas, das quais apenas uma é correta, subdivididas em 10 questões de Direito Constitucional, 10 de Direito Administrativo, 05 de Direito Civil, 08 de Direito Processual Civil, 05 de Direito Penal, 05 de Direito Processual Penal e 07 de Direito Previdenciário.

O resultado final da seleção será divulgado na data provável de 09/11/2012, no endereço eletrônico da COPESE (www.ufpi.br/copese) e da Seção Judiciária do Piauí (www.jfpi.jus.br).

Viviane Bandeira - Seção de Comunicação Social (SECOS)
Justiça Federal do Piauí
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia