publicidade

publicidade

Justiça Federal realiza seleção para estagiário


Domingo (21), a Justiça Federal no Piauí realizou uma seleção para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado para estudantes do curso de Direito. A seleção aconteceu na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), de 8h às 12h.

Para a estudante Julyana Pinheiro Alves, que participou do processo seletivo, um estágio na Justiça Federal no Piauí seria um aditivo em seu currículo acadêmico-profissional. “Quero muito passar na seleção para o estágio, a minha expectativa é a melhor possível. Um estágio na Justiça Federal aprimoraria e colocaria meus conhecimentos em prática, uma vez que as ofertas de estágio em Teresina encontram-se muito escassas”, revela a estudante.


A prova continha 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, subdivididas em questões de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Previdenciário. Foram 1219 inscritos na seleção.

A validade do processo seletivo é de 01 (um) ano, prorrogável a critério da Administração. A duração do estágio é de 01 (um) ano, prorrogável por igual período. O resultado final da seleção será divulgado na data provável de 09/11/2012, no endereço eletrônico da COPESE (www.ufpi.br/copese) e da Seção Judiciária do Piauí (http://www.jfpi.jus.br/).


Seção de Comunicação Social (SECOS)
Justiça Federal do Piauí
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia