Lançamento do livro “O Santo de Assis” é bastante prestigiado


Católicos amantes de São Francisco Assis estiveram presentes na noite desse sábado (13/10), no Auditório da APAE, localizado na Rua Afonso Pena, 1024 Bairro São Francisco às 20h para prestigiar o lançamento do livro intitulado “O Santo de Assis” de autoria do Frei Francisco Renê Tomaz Bezerra.  


Frei Francisco Renê pertence a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, na província dos estados do Ceará e Piauí. Ele nasceu em Quixadá no Ceará, é escritor, bacharel em Filosofia e Teologia, e atualmente reside na cidade de Uruçuí no sul do Piauí onde exerce as funções religiosas de Guardião do Convento Frei Damião Bozzano e Mestre de Postulantes. “O Santo de Assis” é o segundo livro de sua autoria, pois em 2011 lançou “São Francisco Amante da Pobreza” pela Premius Editora.


O evento de lançamento de “O Santo de Assis” contou com a presença de um bom público.

O cerimonial do evento ficou por conta da ilustre professora Sueli, já a mesa de honra além de contar com Frei Francisco Renê teve ainda as presenças de Frei Chagas da Paróquia de São Sebastião que fez a apresentação da obra, e do Professor de Filosofia Jaime Filho.  

Frei Francisco Renê 







Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1