publicidade

publicidade

Menores são apreendidos pela PM após roubarem residência em Luís Correia

Aparelho de DVD recuperado
Ontem (24/10) por volta das 23h, a enfermeira do SAMU de nome Jaqueline, residente no Residencial Brisa Mar, no Bairro Peito de Moça em Luís Correia, teve sua residência arrombada pelos menores: M.C.S. de 16 anos que estava a 12 horas em liberdade após ser pego por outro arrombamento, e D.A.S., de 17 anos. Os dois entraram na residência após a saída da proprietária para o trabalho.

D.A.S. de 17 anos
Os menores levaram um aparelho DVD, um sacador de cabelos e um cofre com documentos. O secador de cabelos foi abandonado pelos infratores em um matagal próximo a residencia, sendo que o aparelho DVD foi encontrado, hoje (25/10) por volta das 09h, quando policiais do serviço reservado da CIPTur, juntamente com uma guarnição comandada pelo Sub Tenente Sales, conseguiu localizar primeiramente M.C.S que confessou o crime e indicou D.A.S. como seu comparsa e onde estavam os objetos roubados.

M.C.S. de 16 anos - Entrou na residência de Jaqueline
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Luís Correia onde foram tomadas as providências cabíveis e ao chegarem no local também se depararam com a mãe de M.C.S., de nome Francisca Carvalho Silva, que encontrava-se visivelmente alcoolizada e que passou a desacatar os PMs, diante da situação foi dado voz de prisão a mesma e colocada em uma das celas daquele distrito.

Blog Luiscorreiapolicia24horas
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia