Reincidentes: Condutores alcoolizados são presos pela PRF na “Operação Dia do Piauí”


A 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal – PRF em Parnaíba vem intensificando a fiscalização à Lei Seca e em decorrência da “Operação Dia do Piauí” realizou mais uma blits na madrugada do dia 19/10 na zona urbana de Parnaíba, BRs 343 (Avenida Pinheiro Machado) e 402 (acesso à Chaval-Ce) e flagrou dois condutores reincidindo na prática de condução veicular e ingestão de álcool, ambos haviam sido abordados, multados e tiveram suas CNHs recolhidas pela Lei Seca numa das “Operações Locomotivas” realizada pela PRF.

Novamente os condutores foram autuados pela mesma infração (Lei Seca) agora com o agravante da reincidência, sendo que um deles foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes no Bairro São Benedito.

A PRF abordou um total de 78 veículos, 21 testes de bafômetro realizados, 07 veículos foram retidos, 17 condutores foram autuados por dirigir sob influência de álcool, destes 15 tiveram suas CNHs recolhidas e 03 foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes por crime tipificado no art. 306 do CTB ( Lei Seca- Ingestão de álcool) com pena prevista de 06 meses a 03 anos de detenção e suspensão ou proibição para dirigir veiculo automotor.

Polícia Rodoviária Federal – 5ª Delegacia /Parnaíba
COMPARTILHAR:

+1