São Leopoldo goleia Flamengo que estava numa noite irreconhecível e está na final

São Leopoldo (Amarelo e vermelho) e Flamengo (Vermelho e preto)
Num jogo onde o Flamengo esteve irreconhecível e chegou até mesmo a perder uma penalidade, seu adversário, a equipe do São Leopoldo soube aproveitar as oportunidades e golear o rubro negro parnaibano por 7 a 1. A partida foi realizada na noite dessa sexta-feira (19/10).

Equipe do São Leopoldo
Essa foi a única derrota do time flamenguista que não jogou bem e perdeu boas oportunidades no início da partida, mas como no futsal vale aquela velha frase “quem não faz leva”, o São Leopoldo “ajustou as engrenagens” e começou a fazer um gol atrás do outro, tendo como destaque o experiente jogador Mauro que já jogou inclusive no Irã e disputou a Copa da Ásia de Futsal.

Equipe do Flamengo
O São Leopoldo tem agora como adversário na final do Campeonato da Liga Parnaibana Independente de Futsal o Didiê da cidade de Ilha Grande. A final será disputada na próxima sexta-feira (26/10) às 20h30min no Ginásio do Verdinho em Parnaíba.


Apesar de reclamações por parte de alguns atletas a arbitragem da partida, que ficou por conta de Eliete e Inácio Rufino, foi muito boa. A mesa do jogo foi composta por Irlandira (anotadora) e Edson (cronometrista).  


A competição tem tido ótimos jogos e levado um excelente público ao Ginásio do Verdinho que tem vibrado com as disputas acirradas e partidas emocionantes.  





Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1