Secretário do Conselho de ZPEs visita Piauí nesta terça-feira (02)

O secretário executivo do Conselho Nacional de ZPEs, Gustavo Sabóia, estará em Teresina na terça-feira (02) para reunir-se com o empresário da Vegeflora, Michael Andersen, e o diretor executivo da ZPE, Dinarte Porto. O encontro será realizado no escritório da ZPE Parnaíba às 9 horas.

O intuito da reunião é sanar qualquer dúvida referente ao Projeto de Instalação de Unidade Industrial da empresa Vegeflora que está sendo analisado pelo Conselho. O projeto está em fase adiantada de análise no Conselho.

O projeto consiste no detalhamento do perfil da empresa, sua capacidade produção para a ZPE, a futura estrutura física e a geração de emprego pretendida.

O secretário executivo, Gustavo Sabóia, propôs vir ao Estado para desenvolver esse trabalho de perto com os empresários. De acordo com o presidente da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba, Mirocles Veras, o CZPE é um importante parceiro na implantação da ZPE Parnaíba. “O Conselho está presente em todas as etapas da implantação, auxiliando nosso trabalho em busca de resultados positivos. Todos nós temos o mesmo objetivo, que é ver a ZPE Parnaíba funcionando plenamente em nosso Estado”, destacou.

A diretoria da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba está trabalhando na atração de investidores para o empreendimento. A ZPE Parnaíba está em fase de implantação. A primeira fase da obra está em construção e a a licitação para a segunda etapa está sendo elaborada pelo secretário de Infraestrutura do Estado. O governador Wilson Martins autorizou o repasse de recursos orçados em R$ 12 milhões para a segunda etapa da obra.

Assessoria de Comunicação
COMPARTILHAR:

+1