publicidade

publicidade

TJ e CESPE-UNB realizam sorteio dos novos avaliadores


Dando cumprimento ao edital nº 17, de 05 de outubro de 2012, que dispôs sobre a alteração nas bancas de avaliação do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça, foi realizado na manhã desta terça-feira, 16 de outubro, no auditório do Tribunal Pleno o sorteio dos novos avaliadores do certame.

A mudança deu-se mediante a necessidade da organizadora, CESPE-UNB, entrar em conformidade com o inciso VI do art. 13 da Resolução nº 75, de 12 de maio de 2009, do Conselho Nacional de Justiça. O sorteio, aberto ao público, foi realizado pelo Coordenador de Provas Práticas da CESPE-UNB, Luís Mário Marques e contou com a presença do juiz auxiliar da Presidência do TJPI, Virgílio Madeira Martins Filho, do Secretario de Administração Alcir Marcos Ribeiro Borges e da servidora Anne Michelle de Freitas Travassos.

Conforme o sorteio ficaram dispostos como avaliadores de recursos de sentança criminal Arley Márcio Soares de Souza, Vernal Martins Vasconcelos e Thadeu José Piragibe Afonso. Na sentença criminal serão avaliadoras Vivian Barbosa Caldas, Beatriz vargas Resende e Gilsara Cardoso Barbosa Furtado.

Ascom TJ/PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia