Colégio Machado de Assis obtém a melhor nota na Redação do ENEM


O colégio picoense Machado de Assis é a escola com a melhor nota na Redação do ENEM – Exame Nacional de Ensino Médio/2011. O Ministério da Educação divulgou o resultado nessa quinta-feira (22). A escola obteve 660 pontos como nota na redação.

Na lista de todas as escolas privadas de Picos o Colégio Machado de Assis obteve a terceira posição, com 539,176 pontos. Doze escolas de Picos, entre públicas e privadas estão na lista divulgada pelo MEC.

O critério utilizado para inclusão de uma escola na lista divulgada pelo MEC é o mesmo do sistema "Prova Brasil", apenas com unidades em que pelo menos 50% dos alunos matriculados e com o mínimo de dez alunos que estavam concluindo o ensino médio participaram do exame. Os números levam em consideração os dados do Censo Escolar.

A partir de 2013 o Colégio Machado de Assis disponibilizará três (03) unidades de ensino. As unidades do centro e Incentivo permanecerão funcionando nos atuais endereços, sem nenhuma alteração. A terceira unidade (nova), funcionará no bairro Junco. Para maiores informações: (89) 3422-1506.

Innfinito Assessoria de Comunicação
Com informações do G1
COMPARTILHAR:

+1