publicidade

publicidade

Comunicação, Cultura e Diálogo Solidário


O Secretário Executivo da Organização Internacional SIGNIS, Pedro Sánches, ministra palestra com o tema Comunicação, Cultura e Diálogo Solidário, no evento “Ponto de Encontro” promovido pela Comradio do Brasil. O evento é gratuito e acontecerá no auditório do Centro Pastoral Paulo VI, na Av. Frei Serafim, 1500, a partir das 19h, desta terça-feira (20).

A SIGNIS é reconhecida pela Santa Sé como uma Organização Internacional Católica, e é membro da Conferência das Organizações Internacionais. Como ONG tem status consultivo junto à UNESCO, e é composta por 150 associações-membros e 76 associações associados em 122 países, como África (39), Ásia (16), Europa (27), Oriente Médio (3), América do Norte (7), Oceania (19) e América do Sul (11).

O Encontro é destinado a comunicadores populares, jornalistas, radialistas, assessores de comunicação, profissionais e estudantes de áreas afins. Na mesma oportunidade acontecerá o lançamento do documentário “Um Olhar para a Cidadania”, produzido pela B&T Audiovisual e Instituto Comradio do Brasil.

Sobre o Instituto Comradio do Brasil

O INSTITUTO COMRADIO DO BRASIL é uma fundação de direito privado sem fins lucrativos. A missão da entidade é criar, produzir e compartilhar ações de desenvolvimento sustentável visando à melhoria da vida das pessoas, tendo a comunicação como uma ferramenta efetiva de conquista da cidadania. O instituto atua na formação de comunicadores populares, produção e distribuição de conteúdo para emissoras de rádio convencionais, comunitárias e na internet, inserção do jovem nas mídias sociais, estímulo a formação de redes e na execução de projetos para a inclusão de pessoas com deficiência visual.

Comradio do Brasil
Informações
Telefone (86) 3221-0775
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia