publicidade

publicidade

Definidos os semifinalistas do futsal masculino na seletiva estadual da Liga de Quadras 2013


UESPI-Pirajá foi a equipe de melhor campanha da primeira fase com cem por cento de aproveitamento

Pela última rodada da primeira fase do futsal masculino, nesse domingo (25), foram definidas as equipes semifinalistas da seletiva estadual da Liga de Quadras 2013. UESPI-PIRAJÁ, CEUT, IFPI e UFPI-THE garantiram vaga na fase final da modalidade na competição. As semifinais acontecem no dia (29) e as finais no dia (30).

CEUT de Teresina
No primeiro jogo do dia as equipes do CEUT e IFPI jogaram pela classificação do grupo A. A partida foi bastante disputada. Adversários conhecidos, as duas equipes tiveram muitas dificuldades para vencer as defesas fechadas. Partida complicada para os dois lados que terminou com o placar final de 1 a 1.

IFPI de Teresina
Na segunda partida o duelo foi entre as equipes da UFPI-THE e FSA. O time da federal precisava vencer para continuar com chances de classificação. Sem chances de classificação o time da FSA compareceu com o elenco reduzido e não conseguiu segurar a pressão do adversário que venceu a partida pelo placar elástico de 9 a 0.

UESPI - Pirajá de Teresina
Na última partida da rodada o time da UESPI-PIRAJÁ, já classificado enfrentou o time da UFPI-PARNAÍBA que precisava de um empate ou vitória para se classificar. A partida foi emocionante. As duas equipes marcaram forte e jogaram no ataque o jogo todo. Foram várias chances para os dois lados. Apesar das tentativas, a partida só foi decidida no minuto final com o gol de caio. A vitória garantiu a UESPI como a equipe de melhor campanha da primeira fase com cem por cento de aproveitamento.

UFPI de Teresina
Confira os jogos das semifinais:

Local: Ginásio do IFPI-SUL
Data: 29/11
2Oh – CEUT X UFPI-THE
21h – UESPI-PIRAJÁ X IFPI

Ascom FAEP
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia