publicidade

publicidade

Didiê e Brunão abrem a Copa Roland Jacob de Futsal

Didiê (Branco e azul) e Brunão (Preto e vermelho)
Na noite da última quarta-feira (21/11) teve início o I Open de Fursal Masculino Roland Jacob em Parnaíba, que conta com a participação de 8 equipes: Didiê, Bragantino, Independente, Pontual, Brunão, Concha Acústica, Roland Jacob e Fraldinha. A competição é coordenada pelos experientes desportistas Inácio Rufino e Jocy Mourão.


Os jogos da Copa Open serão todos realizados na quadra da Escola Roland Jacob nas quartas, sextas e sábados. Na quarta e sexta-feira acontece apenas um jogo por noite, iniciando sempre às 20 horas, já no sábado são dois jogos, um às 18 horas e outro às 19 horas.  

Coordenadores da Competição: Inácio Rufino e Jocy Mourão
O pontapé inicial da competição foi dado com a disputa da partida entre Didiê e Brunão, que terminou com a vitória do Didiê pelo placar de 5 a 2. O Didiê da cidade de Ilha Grande é o atual campeão da Liga Parnaibana Independente de Futsal – LPIFS.


A partida entre Didiê e Brunão teve a arbitragem de Francisco Mendes e Chaguinha, e anotadora cronometrista Irlandira. A disputa contou com a presença de um bom público.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia