Divulgado o resultado para estágio na JFPI


A Seção Judiciária do Piauí e a COPESE-UFPI divulgaram ontem (26) o resultado final da seleção para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado para estudantes do curso de Direito na Justiça Federal no Piauí.

De acordo com o edital, os candidatos habilitados integrarão a lista de aprovados para estágio da Justiça Federal de 1º Grau, em Teresina, e serão convocados de acordo com as vagas que vierem a surgir durante a validade da seleção, em estrita observância à ordem de classificação.

A lista nominal dos candidatos habilitados está disponível na seção Avisos do site da Seção Judiciária do Piauí (http://portal.trf1.jus.br/sjpi/). O acesso pode ser feito também pelo link http://www.ufpi.br/subsiteFiles/copesenovo/arquivos/files/resultado_final_jfpi.pdf.

A validade do processo seletivo é de 01 (um) ano, prorrogável a critério da Administração. A duração do estágio é de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a critério dos interessados, não podendo exceder a 02 (dois) anos, contudo seu desligamento se dará imediatamente após a conclusão ou interrupção do curso, em caso de afastamento da instituição de ensino.

O resultado final será homologado pelo juiz federal diretor do Foro da Seção Judiciária do Piauí. Ainda segundo o edital, é de responsabilidade do candidato manter seus dados cadastrais atualizados para viabilizar contatos necessários, vez que será eliminado do processo seletivo o candidato convocado que não for localizado em decorrência de telefone desatualizado, incompleto ou incorreto ou recusar-se a iniciar o estágio na data e condições estipuladas pela Seção Judiciária do Piauí.

Viviane Bandeira - Seção de Comunicação Social (SECOS)
Justiça Federal do Piauí
COMPARTILHAR:

+1