Engenheiro capota carro da Emater após colidir em carroça


Um Fiat Uno Placa Oficial NIA – 8976 pertencente a Emater colidiu com uma carroça ao ponto de capotar. O automóvel seguia sentido Planalto Mão Santa e segundo os populares ele vinha em alta velocidade.  


O fato ocorreu ás 19h deste sábado dia 24/11 em uma das avenidas mais movimentadas de Parnaíba, Dr. João Silva Filho no Bairro Planalto Mão Santa. Por incrível que pareça o motorista José Olivan Miranda que é Engenheiro de Pesca saiu caminhando e segundo testemunhas ele evadiu-se do local em uma Hilux com placas de Parnaíba.  


O Senhor Antonio Fontenelle Barros que vinha na carroça, por pouco não teve graves complicações. Com escoriações no braço ele assinou o termo de responsabilidade e dispensou o SAMU que aconselhou o Sr. Antonio a ir para o Hospital do Estado mais o mesmo recusou. A Policia Militar através da equipe Honda Cidadão foi a primeira a chegar ao local e ajudou o PPtran no controle do trânsito. A Polícia colheu informações no local para chegar até o fugitivo que aparentemente estava alcoolizado.  


Carroceiro sendo atendido pelo SAMU

Blog do Pessoa - Denílson Freitas
COMPARTILHAR:

+1