publicidade

publicidade

Grupo Perseverantes do Espírito Santo completa 20 ano evangelizando jovens


No sábado, (17/11), o grupo PES (Perseverantes do Espirito Santo) foi homenageado na celebração de Ação de Graça que aconteceu às 17h30min, na Matriz de São Sebastião em Parnaíba.

No final da missa aconteceu a apresentação em resposta a ação de Graça, sendo realizada pelo Grupo PES e Participação do grupo Chama Viva.


A vinte anos atrás um grupo de jovens recém-crismados, cheios do fogo do espirito Santo e com sede de evangelização criaram um grupo que tem a finalidade de receber jovens crismados que desejam a vivenciar seu testemunho e sua fé dentro da nossa igreja. Os jovens acolhidos pelo grupo, diariamente recebem formações doutrinais, documentos da igreja, evangelhos, estudos bíblicos, além de inserir os jovens em outras atividades como: teatro Sacro, grupo de apoio a Pastoral da Crisma, Pastoral do Batismo.

Alegria, dignidade, compromisso de ajuda ao próximo são adjetivos agregados e compartilhados nos projetos sociais que são realizados e abraçados pelos Grupo. São vinte anos de histórias e perseverança na Paróquia São Sebastião.

Blog Parnaíba Católica
Fotos: Talita Meireles
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia