publicidade

publicidade

Homem é preso tentando passar com moto roubada para o Maranhão‏


Policiais Rodoviários Federais prenderam, às 22h00 de ontem (5), no Km 28 da BR 343 em Parnaíba, um homem de iniciais M.F.S, 25 anos, acusado de roubo de motocicleta na noite do dia anterior, nesta cidade do litoral piauiense.

Depois de haver tomado de assalto a motocicleta YAMAHA XTZ 125K, placa ODU 3016/PI, na noite de domingo (4), tentou levá-la para o Estado do Maranhão, passando por um desvio ao Posto da PRF no município de Parnaíba.

Durante a tentativa a motocicleta teve um dos pneus furados. O acusado retornou a Parnaíba, indo numa revendedora às margens da rodovia BR 343. Como não tinha dinheiro, roubou também uma câmara de ar para pneu de moto e fugiu.

O proprietário da loja de pneus alertou as borracharias da região sobre o fato ocorrido. Assim, por volta das 22h00 de ontem (5) a PRF de Parnaíba foi comunicada sobre uma moto que tentava consertar um pneu.

Chegando ao local constataram se tratar da motocicleta roubada e declararam preso o homem que a conduzia. Este, juntamente com o veículo, foi encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba para responsabilização pela acusação de roubo sob grave ameaça de arma de fogo.

Comunicação Social PRF/PI  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia