Imagens Fortes: Homem é encontrado morto em construção abandonada da APAE de Parnaíba


Na noite deste domingo (25/11) por volta das 20 horas, um homem foi encontrado morto em uma construção abandonada de propriedade da APAE de Parnaíba.

A construção abandonada fica localizada no cruzamento das Ruas Afonso Pena com Benedito dos Santos Lima no Bairro Pindorama em Parnaíba. O homem encontrado morto foi identificado como José Carlos Amaral Alves de 46 anos, conhecido popularmente como “Fumaça”. Ele residia na Rua Prudente de Morais Nº 956 no Bairro Pindorama.


Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Rui Ângelo, foi a primeira a chegar ao local. A PM foi avisada através de ligação telefônica anônima feita ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) por uma pessoa que tudo indicar ser mulher.

Sargento Itapirema que também esteve no local onde o corpo de “Fumaça” foi encontrado, disse a reportagem do Acesso343 que tudo indicava que o homicídio tinha acontecido há poucas horas. “Fumaça” tinha um grande corte no supercílio esquerdo, uma grande perfuração no pescoço, logo abaixo da orelha esquerda, além de várias pequenas perfurações também no pescoço.  


Populares que residem nas proximidades falaram que a construção abandonada atualmente está servindo de ponto de consumo de drogas e refúgio de bandidos, além de ser um local estratégico para assaltos.

Duas irmãs da vítima estiveram no local reconhecendo o corpo. Moradores do bairro disseram que “Fumaça” horas antes foi visto assistindo uma partida de futebol às 18 horas. O corpo foi recolhido pelo carro do IML e levado para necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA para laudo cadavérico.

IMAGENS FORTES!









Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1