Justiça Federal divulga pré-classificados para estágio remunerado de Direito


A Seção Judiciária do Piauí divulgou dia 08/11 a lista nominal dos candidatos pré-classificados na seleção para formação de cadastro de reserva de estágio remunerado para estudantes do curso de Direito na Justiça Federal no Piauí. A lista está disponível na seção destaques do site da Seção Judiciária do Piauí (www.jfpi.jus.br). O acesso pode ser feito também pelo link http://www.jfpi.jus.br/destaques/nota_08112012.htm.

Os candidatos pré-classificados deverão apresentar o coeficiente de rendimento acumulado no curso, emitido pela instituição em que está regularmente matriculado, até as 15 horas (horário local) do dia 13 de novembro de 2012, na Seção de Desenvolvimento e Avaliação de Recursos Humanos, da Justiça Federal de Primeiro Grau, localizada na avenida Miguel Rosa, 7315 – Sul, bairro redenção, nesta capital – Fórum Coelho Rodrigues.

A determinação atende aos critérios de desempate estabelecidos no item 5.4 do edital n. 001/2012. A não apresentação dessa informação até a data e horário previstos, implicará desclassificação no certame.

Viviane Bandeira - Seção de Comunicação Social (SECOS)
Justiça Federal do Piauí
COMPARTILHAR:

+1