publicidade

publicidade

Justiça Itinerante atende na faculdade FATEPI

O programa “Justiça Itinerante”, que leva ações de cidadania e inclusão social por meio de serviços judiciais e sociais descentralizados à comunidades hipossuficientes, atenderá na faculdade FATEPI (bairro Primavera), no período de 27 a 30 de novembro.

Serão oferecidos serviços de cunho judicial, como divorcio consensual, retificação de registros, suprimento de nascimento, suprimento de óbito, restauração de assentos, reconhecimento e dissolução de união estável, Reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de alimentos e outras ações de natureza consensual.

O Projeto “Eu Tenho pai!” também estará presente com a realização de exame de DNA gratuito para aquelas pessoas com renda familiar de até 3 salários mínimos e assistidos pela defensoria pública.

Estão sendo oferecidos os seguintes serviços:

- Casamento comunitário;
- Alistamento militar;
- Passe livre;
- Bolsa família;
- Oficinas profissionalizantes - SEBRAE; (1. pratos decorativos, 2. adereços infantis, 3. bijuteria, 4. bordados (bainha aberta)), Oficina da Beleza ( corte de cabelo, hidratação, limpeza de pele), Ouvidorias do Ministério Público e do Estado.

Ascom TJ/PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia