publicidade

publicidade

Lançamento de projeto no Piauí que contará com Embaixadora da UE acontece nesta quinta

Equipe Care Brasil - Organização do evento
A ONG CARE Brasil está nos preparativos finais para o lançamento do projeto Nós Fazemos a Diferença na Rota das Emoções dia 8 de novembro de 2012 às 19h, no auditório da Universidade Federal do Piauí, na cidade de Parnaíba, que contará com a presença da Embaixadora da União Europeia (EU) no Brasil, Ana Paula Zacarias, além representantes do Ministério do Turismo, secretários de turismo de estados e municípios, e entidades como UNICEF.

Juntamente com o lançamento do projeto será realizado um seminário, cujas inscrições estão sendo realizadas no hall de entrada do auditório da Universidade Federal do Piauí – Campus de Parnaíba durante o horário comercial. O seminário terá a abertura na noite de quinta-feira (8) e prosseguirá na sexta-feira (9), manhã e tarde.

Ana Cristina - Care Brasil
Segundo Ana Cristina da CARE Brasil mais de 300 pessoas, entre poder público e sociedade civil dos três Estados, Piauí, Ceará e Maranhão foram convidadas para participarem do lançamento do projeto. O dia de hoje (6) também serviu para o fechamento da logística do evento e dos últimos detalhes da programação. Ana Cristina finalizou dizendo que já estão confirmadas as presenças do Vice-Governador do Piauí, Antônio José de Morais Souza Filho representando o Governo Estadual e Secretário de Planejamento do Piauí, César Fortes.

Um passeio ao Delta do Parnaíba está sendo viabilizado para que a Embaixadora Ana Paula Zacarias possa conhecer e entender um pouco da região que abrange o cenário da Rota das Emoções.
  
Simone Putrick - Coordenadora do Curso de Turismo da UFPI
A Universidade Federal do Piauí é parceira do projeto e em Parnaíba tem contribuído através do Curso de Turismo que é Coordenado pela professora Simone Putrick.

Simone Putrick falou que a expectativa para o lançamento do projeto e do seminário são as melhores possíveis, pois novas oportunidades podem surgir a partir do evento, já que contará com a participação de uma representante da União Europeia, além da maior interação dos 14 municípios dos 3 estados que participam da Rota das Emoções, sendo também um momento único para discussão com representantes que compõem a rota.  

Estudantes fazendo inscrições
Assessoria de Comunicação do Evento
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia