publicidade

publicidade

Acidente automobilístico deixa parte do Bairro Nova Parnaíba sem energia elétrica


No final da noite dessa quinta-feira (20/12), por volta das 23 horas, um grave acidente automobilístico no cruzamento da Avenidas Senador Furtado com Normalistas no Bairro Nova Parnaíba deixou parte do referido bairro sem o fornecimento de energia elétrica até a manhã de hoje (21), às 7 horas quando a energia foi restabelecida.  


Na colisão os dois veículos ficaram parcialmente destruídos, um deles era Fiat Strada de cor vermelha, placas OCC-2343 Fortaleza-CE (a lateral direita) e o outro um Gol de cor preta, placas NII-4409 Teresina-PI (a parte frontal). Os dois ocupantes do Fiat Strada foram socorridos pelo SAMU, que rapidamente chegou ao local e os encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, já os dois ocupantes do Gol evadiram-se.  


Dois dos semáforos que ficam no cruzamento das avenidas ficaram destruídos, sendo que um dos postes de ferro de sustentação da sinalização quebrou parte da fiação elétrica.

Apenas um dos carros, o Fiat Strada teve seu proprietário identificado, Geraldo Alencar Filho, mas quem estava conduzindo o veículo era um funcionário seu. 


Uma equipe do PPTRAN, Sargento Amarildo e Soldado Carlos Alberto, esteve no local colhendo informações a respeito do ocorrido e realizando perícia.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia