publicidade

publicidade

Aguardando um novo mundo em 2013

Vicente "Potência"
A humanidade continua a sua caminhada, após o dia 21 deste dezembro deste ano , quando se esperava o fim do mundo segundo o calendário dos sábios Maias.

Entretanto, a vida continuou para milhões de pessoas que habitam este planeta terra. Assim, hoje tudo está como era dantes, como bem dizia o meu amigo poeta Guido Vaz, antes de partir para a eternidade. É preciso acreditar que após aquela data, os fatos cotidianos de cada segmento da sociedade deverão ser alterados para um alinhamento com a regra do bom viver. As comunicações pessoal, social e profissional em mídias, deverão mudar atinando para uma diretriz onde cada indivíduo resgate para dentro do seu ser espiritual, a humildade para si e o respeito aos direitos dos outros. A vivência dessas atitudes básicas para o bom convívio social, certamente proporcionará a todos nós humanos, um novo sentido existencial que afastará das nossas mentes e corpos muitos males atuais que na realidade agenciam a violência na rua e no seio familiar. O homem foi criado para viver em sociedade com felicidade.

Agindo com boa fé e em harmonia com os ensinamentos de Deus e dos nossos antepassados, certamente, dias melhores virão, e com eles o reencontro com a paz de outrora, ratificando a teoria preconcebida pelos MAIAS, da existência de um mundo novo que se iniciou com o Natal de 2012.

Por Vicente de Paula Araújo Silva “Potência”
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia