Diplomação de eleitos do município de Sigefredo Pacheco-PI

Oscar Bandeira e Mazim
O prefeito eleito de Sigefredo Pacheco (160 km ao norte de Teresina), Oscar Bandeira (PP) seu vice, Mazim e os vereadores eleitos e suplentes foram diplomados nessa sexta feira, dia 14.

A solenidade aconteceu no auditório da câmara de vereadores de Campo Maior, local da 7ª zona eleitoral, responsável pelo município. A juíza da 7ª zona eleitoral Elvanice Pereira de Sousa Frota Gomes comandou a solenidade e diplomou todos os nove vereadores, pela ordem de votação, logo em seguida foram diplomados um suplente de vereador por cada coligação e por último e vive e o prefeito.

No seu discurso o prefeito Oscar Bandeira disse que vai fazer um governo que honre todo o povo de Sigefredo Pacheco e garantiu que será um prefeito de todos. O presidente da câmara de vereadores, que também foi diplomado, pediu aos colegas que esqueçam o pleito que já passou e todos precisam medir força juntos pelo bem de Sigefredo Pacheco.

A juíza Elvanice, destacou os políticos que já tiveram seus mandatos cassados e disse que a justiça não tem a função de fiscalizar, mas tem sido uma pedra no sapato dos governantes.

O deputado estadual Antonio Félix (PSD) falou da alegria de ver Oscar Bandeira prefeito de Sigefredo Pacheco, pelo tempo que os dois já se conhecem e trabalham juntos. O deputado disse que acredita na capacidade, inteligência e seriedade do prefeito eleito para que tempos melhores cheguem ao povo de Sigefredo, sobretudo aqueles mais necessitados de ajuda do poder publico.

Campo Maior Em Foco
COMPARTILHAR:

+1