publicidade

publicidade

IFPI altera data do Classificatório para 20 de janeiro‏

A Comissão Organizadora do Exame Classificatório 2013.1 do Instituto Federal do Piauí divulgou alterações no cronograma de execução das etapas do concurso. As provas, que estavam previstas para o dia 16 de dezembro, foram adiadas para 20 de janeiro de 2013.

Os cartões de informação dos locais de prova serão divulgados a partir do dia 27 de dezembro. O candidato inscrito no Exame Classificatório deverá comparecer ao local determinado para a realização da prova, com antecedência de 60 (sessenta) minutos, munido do documento de identidade com o qual efetuou sua inscrição(documento com foto) e caneta esferográfica, de tinta azul ou preta.

Nesta edição, estão sendo ofertadas 2.250 vagas nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio nos 11 campi da instituição. Foram reservadas 50% das vagas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado todo o ensino fundamental ou médio em escolas públicas. Para ampliar o sistema de cotas do IFPI, mais 5% das vagas foram reservadas para pessoas com deficiência.

Assessoria de Comunicação  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia