publicidade

publicidade

Jovem é assassinado nessa madrugada com uma facada durante festa em Cocal


O jovem de 19 anos identificado como Felipe Lima da Cunha da cidade de Cocal foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (31/12), por volta das 2 horas, com uma facada no abdômen durante uma festa na cidade de Cocal.   

Suspeito do homicídio - Antônio Marcílio Alves Machado
Durante a madrugada uma equipe da Força Tática de Parnaíba da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Paulo Roberto e tendo ainda o Cabo Eduardo e Soldados Williann, Soares e Joel, conseguiram prender o suspeito de ter cometido o assassinato, Antônio Marcílio Alves Machado de 20 anos, residente na localidade Juazeiro em Cocal.  


Segundo informações obtidas pela reportagem do Acesso343, Antônio Marcílio estava acompanhado de seu irmão Marciel Raimundo Machado que fugiu do local logo após o homicídio.  


Populares revoltados com o ocorrido atearam fogo em uma Honda Titan e depredaram uma Honda Bros. As duas motos estavam com Antônio Marcílio e Marciel Raimundo.  


Antônio Marcílio após ser preso foi trazido para Parnaíba e conduzido a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito, lá ele declarou ser inocente e acusou o irmão Marciel Raimundo de ser o autor do homicídio.  


Por Gilson Brito
Fotos: Acesso343
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia