publicidade

publicidade

Justiça eleitoral diploma eleitos de Jatobá do Piauí


O município de Jatobá do Piauí (134km ao norte de Teresina) já tem seu prefeito eleito diplomado pela justiça eleitoral. Na noite desta quarta feira, na cidade de Campo Maior, a juíza da 7ª zona eleitoral, Elvanice Pereira de Sousa Frota Gomes, diplomou o prefeito eleito Dalberto Rocha de Andrade (PSD), seu vice-prefeito Aloísio Bandeira e nove vereadores e mais dois suplentes. A solenidade aconteceu no auditório da secretaria municipal de educação.

Além dos eleitos, a cerimônia contou com a presença de representantes da justiça como os promotores Cezário Cavalcante, da 7ª zona, e Cláudio Bastos Lopes, da 96ª zona eleitoral; e de políticos como o deputado estadual Antonio Félix (PSD).


No seu discurso, o prefeito diplomado disse acreditar que os homens diplomados ali certamente tinham um projeto para o município e por isso foram coroados com a vitória dada pelo voto popular. Por isso acredita que os vereadores não se dividirão em oposição e situação. “Precisamos nos unir por Jatobá e contar com todos os poderes, inclusive da justiça para alcançar nossos objetivos” disse o prefeito.

O atual prefeito do município, Alcides de Castro Macedo (PT), que perdeu a eleição, ignorou a diplomação dos eleitos não compareceu ao evento, apesar de ter sido convidado oficialmente e faria parte da mesa de honra, representando o poder executivo junto ao judiciário. Ele também não mandou representante.

Campo Maior em Foco
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia