publicidade

publicidade

Micro-ônibus com irregularidades é apreendido pela PRF e condutora é presa por desacato

Carro da PRF que levou a condutora a Central de Flagrantes
No final da tarde desta quarta-feira (12/12), por volta das 17h30min, Policiais Rodoviários Federais apreenderam um micro-ônibus e prenderam a condutora por desacato. A apreensão aconteceu no Km 08 da BR343, nas proximidades da 5ª Delegacia da PRF em Parnaíba.

Tudo aconteceu numa abordagem de rotina quando os policiais perceberam que o micro-ônibus placa JXA-7408 Piauí, trafegava com os pneus dianteiros reformados, o que é proibido pelo CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) e retrovisor quebrado e amarrado com liga, além da condutora Vanessa Silva da Costa possuir apenas Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria “B”, sendo que para tal é necessário categoria “D” ou “E”.

Após os Policiais Rodoviários Federais dizerem a condutora que o micro-ônibus ficaria retido e que ela teria que providenciar um outro transporte para os passageiros e um condutor com CNH exigida por lei, Vanessa deu início aos insultos e ameaças a um dos policiais.

Vanessa acabou sendo presa e levada para Central de Flagrantes no Bairro São Benedito e o micro-ônibus foi apreendido e levado para o pátio da Delegacia da PRF em Parnaíba.

Por Gilson Brito
Foto: Gilson Brito  
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia