Operação “Rodovida” que tentará reduzir acidentes de trânsito teve inicio hoje em Parnaíba


A Operação “Rodovida” da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi lançada hoje (15/12) e está acontecendo em todo Brasil. A operação tem como objetivo a redução dos números de acidentes de trânsito, e em Parnaíba está contando com o apoio da Polícia Militar (PM-PI), Pelotão de Policiamento de Transito (PPTRAN) e Guarda Civil Municipal (GCM).  


A “Rodovida” em Parnaíba que foi iniciada na madrugada de sábado (15), às 3 horas, prossegue até 13 de fevereiro de 2013 e será realizada em rodovias federais, estaduais e vias urbanas de todo o país.


Em Parnaíba o “pontapé” inicial da “Rodovida” foi dado na rotatória localizada nas proximidades da Universidade Federal do Piauí – Campus de Parnaíba, tendo contado com o apoio de uma Guarnição da PM e da Força Tática. A tarde foi dado prosseguimento a operação na rotatória da Indústria de Laticínios Delta, às 15h30min. Na operação estão sendo abordados condutores de motos, carros, caminhões, micro-ônibus, ônibus e carretas.  


Paralelamente as abordagem, durante a tarde, na rotatória da Indústria de Laticínios Delta que fica localizada na BR343 foram feitas operações na Avenidas Armando Cajubá (antiga 3 de Maio), José de Morais Correia e Pinheiro Machado, todas em Parnaíba.  





Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1