publicidade

publicidade

“Palhaço” é preso acusado de matar a pauladas ex-comerciante em Parnaíba


No início da madrugada deste sábado, (08/12) pouco depois da meia noite, o ex-comerciante Francisco de Assis Mendes dos Santos de 63 anos, conhecido popularmente como “Chiquinho Meridional” foi encontrado morto em sua residência, localizada na Avenida Álvaro Mendes, N° 1575 no Centro de Parnaíba.


Francisco de Assis Mendes dos Santos foi morto a golpes de tamborete e cabide de madeira, tendo o rosto desfigurado devido as pancadas. Policiais da Força Tática ao chegarem no local já o encontraram morto em seu quarto, vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro da vítima.


Numa ação rápida, a PM conseguiu capturar o elemento Francisco das Chagas de Sousa Cardoso de 25 anos, conhecido popularmente por “Palhaço”, que reside na Rua Joaquim Santos no Bairro Campos. Ele é acusado do homicídio é foi capturado quando tentava fugir.  


“Palhaço” foi conduzido a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito, onde ficará a disposição da justiça. Ele que é velho conhecido da polícia, segundo informações repassadas pela PM estava preso e foi solto a poucos dias.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia