Paróquia da Vila Operária lança CD com canções religiosas‏


Na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, a Paróquia de São José Operária em Teresina dará a todos os devotos um presente especial de natal. Neste dia será lançado um CD com as músicas cantadas nas novenas da Vila Operária.

A equipe organizadora do CD é formada pelos Padres Carlos Alberto( pároco), Padre Tiago, o músico e fotógrafo Luciano Klaus e a cantora Adriana Mello, entre outros.

A formulação do CD girou em torno da necessidade dos devotos que desejavam ouvir a novena em casa, a qualquer horário, uma vez que a novena da Vila Operária é realizada há mais de 50 anos, desde a chegada da Comunidade Redentoristas no Piauí, ou seja, as novenas já fazem parte da vida das pessoas de todo o Estado.

Este projeto foi encabeçado pelos Padres que atualmente acompanham a paróquia em parceria com músicos da capital.

A produção musical ficou por conta de Luciano Klaus, e grande parte dos cantores que participam da composição do CD ajudam nas celebrações todas as terças-feiras. Foram produzidos 5.000 CDs, e o dinheiro arrecadado com a venda será destinado à reforma e ampliação da igreja.

No dia de lançamento, dia 11, haverá uma programação o dia inteiro, com direito a praça de alimentação, shows entre intervalos, missa campal e show artístico musical logo após a missa campal.

Outra parceria importante foi a participação da cantora Adriana Mello, que logo após a missa, se apresentará junto com outros artistas para fechar as atividades do dia.

Programação do evento

Café da manhã
Pequenas apresentações com os cantores do cd durante as novenas.
Novena campal às 19h e logo após show com a cantora Adriana Mello.
Praça de alimentação e estandes para venda de Cds;

Mais informações:
2106 0880 - Casa paroquial
9964 8585 - Padre Carlos Alberto
9931 1686 - Padre Tiago

Paróquia de São José Operário
COMPARTILHAR:

+1