publicidade

publicidade

PRF de Parnaíba flagra 09 motoristas embriagados na Operação Locomotiva


Realizou-se na madrugada de hoje (3) Pela Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba a intitulada Operação Locomotiva VI, que objetiva retirar de circulação motoristas que dirigem depois da ingestão de bebida alcoólica.


Nove motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Um deles foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba por apresentar no organismo elevado nível de álcool. Outra prisão ocorreu por desacato e ameaça aos agentes da PRF, durante processo de fiscalização de trânsito, praticado por D.F.A, 32 anos, condutor de um GM/Chevete, placa de Parnaíba.  


Em todo o Estado do Piauí a PRF multou, neste final de semana, 13 motoristas e prendeu 03 em razão de flagrante de direção automotiva por condutores que haviam feito ingestão de bebida alcoólica antes de sair para dirigir. As prisões foram em Parnaíba, Picos e Floriano.  


Moto recuperada 

Em Teresina, no Km 350 da BR 343, área urbana, na noite de ontem (2), foi recuperada a motocicleta o YAMAHA/FACTOR YBR125 K de placa NIL4351. O condutor deste veículo envolveu-se em acidente e evadiu-se, deixando-o às margens da citada rodovia. Levantamentos de dados comprovaram que o veículo havia sido roubado naquele mesmo dia em Teresina. O veículo foi recolhido ao Posto da PRF para devolução ao proprietário.  


Acidentes fatais 

Em Piracuruca, no km 141 da BR 343, na noite de ontem (2), ocorreu um acidente do tipo colisão com ciclista envolvendo o veículo que evadiu-se. Este acidente provocou a morte da condutora da bicicleta Andressa Gomes Mamede da Silva, 16 anos. Ocorrência encaminhada ao de Hospital em Piracuruca.  


Em Parnaíba-PI, no km 34 da BR 402, às 19h40, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo veículos VW/Saveiro de placa LWP 8925/PI, condutor ainda não identificado, e uma Motocicleta Dafra Speed 150 de placa OEG 8035/PI, conduzida por José Wigliton Soares Santos, lesões graves, e passageiro Joable Saraiva da Costa, 40 anos, vitimado fatalmente. Encaminhado ao IML local.

Comunicação Social PRF/PI
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia