Professor do IFPI faz apresentação musical em Universidade dos EUA‏


Erisvaldo Borges, professor do curso de Música do Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí, faz, na noite desta sexta-feira, 7, apresentação na Universidade Marshall, no estado da Virgínia do Oeste (EUA).

Na programação, além de músicas de autores como Sebastian Bach e Isaac Albérniz, ele apresentará as seguintes composições próprias: Prelúdio Incidental, Descendo a Serra, Tangata para Astor e Fantasia Nordestina sobre Asa Branca.

No início deste mês, Erisvaldo Borges já participou do projeto Violão no Masp, em São Paulo. Reconhecido como um dos maiores violonistas do país, ele é autor de cerca de 400 composições, uma delas o Hino de Teresina. Seu aprendizado musical e violonístico iniciou no final da década de 80, com base em livros e gravações. Nos anos 90, ele participou de diversos workshops de violão em Brasília, São Paulo, Londrina e Porto Alegre. Já se apresentou nas principais cidades do Piauí e do Brasil e em vários países da América Latina, como Venezuela, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Honduras.

UNIVERSIDADE MARSHALL - Fundada em 1837, a instituição possui nove faculdades e escolas que oferecem mais de cem programas de graduação, pós-graduação e doutorado.

Assessoria de Comunicação  
COMPARTILHAR:

+1