publicidade

publicidade

Serviço Reservado da PM recupera moto roubada poucas horas depois do ocorrido


O Serviço Reservado da Polícia Militar em Parnaíba recuperou na tarde deste domingo (02/12), por volta das 16 horas, uma moto que havia sido roubada há poucas horas.  


A moto recuperada foi uma Honda Bros de cor preta de placa OEH-8857 Parnaíba-PI, que foi roubada nas imediações da Escola Cândido Oliveira, localizada na Avenida Governador Chagas Rodrigues no Bairro Nossa Senhora do Carmo, por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (02). A moto recuperada é de propriedade de Aluísio Teotônio Quaresma.


Segundo informações obtidas pelo Acesso343 a moto teria sido levada por um indivíduo conhecido por “Vaguim” e encontrada em uma boca de fumo na residência de um outro indivíduo identificado apenas por João, no Bairro Santa Luzia, onde estava sendo preparada para ser levada para o vizinho estado do Maranhão.  


A Bros recuperada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar estava apenas com a placa dobrada, sem os retrovisores e sem a carenagem do farol que foi retirada para que o bandido pudesse fazer ligação direta.  


A moto foi levada para o 1º Distrito Policial, localizado na Avenida Álvaro Mendes em Parnaíba, onde será entregue ao proprietário.  


Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia