publicidade

publicidade

Agências Chroma e Eclética juntas faturam do Governo 4 milhões e 300 mil em 2012 e superam até as televisões

Agência Chroma
O Portal da Transparência revela um dado surpreendente nos gastos do Governo do Estado do Piauí durante o ano de 2012 com as empresas de comunicação, apresentando uma performance impressionante, para não dizer estranha, da agência de publicidade Chroma, que faturou estratosféricos 2 milhões e 665 mil reais enquanto uma televisão, como a Clube, afiliada da Rede Globo, recebeu apenas l milhão e 76 mil reais. Outra agência privilegiada foi a Eclética, que como o nome diz, abocanhou dos cofres públicos l milhão 638 mil reais, mais do que a TV Antena 10, que recebeu pelos serviços prestados durante o ano a insignificante quantia de 1 milhão 369 mil reais.

Agência Eclética
A Chroma, segundo informação prestada a este repórter no inicio da noite desta segunda-feira, dia 14/01, seria propriedade de um Sr. chamado Fred e de sua mulher, mas nos corredores publicitários, comenta-se que existiria outros sócios tão “robustos” quanto discretos.

A Eclética, segundo os mesmos observadores, teria como verdadeiros proprietários, os mesmos “robustos” e discretos.

É a primeira vez no Piauí que duas agências de publicidade demonstram força suficiente para faturar juntas mais dinheiro do que as televisões.

Por Feitosa Costa
www.feitosacosta.com
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia