publicidade

publicidade

Arqueiro do centenário, Idalecio Rodrigues, já no CT Petrônio Portela

Goleiro Idalecio Rodrigues
Goleiro Idalecio Rodrigues chega à cidade de Parnaíba, fechando, com Ribamar e William, o ciclo de goleiros para a temporada 2013

Apresentou-se no CT Petrônio Portela o mais novo goleiro do Parnahyba. Para a tão importante temporada azulina, o camisa um da equipe centenária desembarcou na cidade de Simplício Dias na manhã de terça-feira (15), objetivando conquistar, pela primeira vez, um título piauiense.

O goleiro Idalecio Rodrigues da Silva, oriundo do futebol sergipano, foi citado por Paulo Moroni, treinador da equipe. Rodrigues, como é mais conhecido, já defendeu vários clubes do Nordeste, sobretudo do estado sergipano, mas nunca um clube piauiense.

No Tubarão, um dos mais tradicionais clubes do futebol nordestino, Rodrigues terá a oportunidade de vestir a número 1 e conquistar o título estadual tão almejado pela equipe do litoral, o que será de grande importância para o arqueiro e para o clube azulino.

Assim sendo, na meta do clube, estarão Idalecio Rodrigues, Ribamar e William, os três guardiões do Parnahyba, para esta significativa temporada.

Ascom Parnahyba Sport Club
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia