Atual campeão fica apenas no empate na estreia do piauiense em 2013


O atual campeão piauiense de futebol, Parnahyba Sport Club, fez sua estreia na competição na tarde deste domingo às 16 horas no estádio Juca Fortes na cidade de Barras quando enfrentou a equipe do Barras e ficou apenas no empate em 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, o Barras fez o primeiro aos 26 minutos com o jogador Adriano Baiano, aos 38 minutos Fabinho teve a chance de deixar tudo igual depois de marcação de pênalti, porém o atleta do azulino do litoral perdeu a cobrança, mas aos 47 minutos após batida de escanteio Luciano empatou o jogo numa cabeçada.

Esse foi o terceiro empate na primeira rodada do Piauiense de Futebol, no sábado (26/01) Corisabbá e River ficaram no 1 a 1 jogando no estádio Tibério Nunes em Floriano, 4 de Julho e Piauí também jogaram no sábado (26/01) e nem chegaram a marcar gols, ficando somente no 0 a 0 no estádio Ytacoatiara em Piripiri.

Dos times que entraram em campo no final de semana, apenas o Flamengo se deu bem, pois jogando no estádio municipal Lindolfo Monteiro em Teresina na tarde deste domingo (27/01) conseguiu vencer a Sociedade Esportiva de Picos por 2 a 1.

Por Gilson Brito
Com informações de Kairo Amaral
COMPARTILHAR:

+1