Foi cogitado, mas prefeito descarta vinda da "Mulher Melancia" à festa da melancia

Mulher Melancia
Está descartada, pelo menos para este ano, a vinda da cantora e dançarina, Andressa Soares, à 10ª edição da Festa da Melancia, no município de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina). O evento acontece no dia 02 de março.

Com fama nacional por seu bumbum e pelo apelido de mulher melancia, Andressa Soares foi cogitada para ser uma das atrações do evento e a notícia circulou rapidamente na região norte do Piauí. O prefeito do município, Dalberto Rocha, disse que realmente ainda chegou a fazer contatos com empresários da artista e este próximo de assinar o contrato, mas devido a valores achou que não seria viável neste momento. “Achamos interessante pelo fato de ser mais conhecida como Mulher Melancia e se apresentar na Festa da melancia valorizaria e divulgaria muito nosso evento, mas decidimos deixar para outra oportunidade” disse o prefeito.

Dalberto alegou que a situação financeira do município não é boa e se trouxesse a dançarina, que tem um dos bumbuns mais badalados do Brasil, ajudaria na divulgação da festa e, consequentemente, da cultura da melancia no município, mas encareceria demais o orçamento do evento. “Quem sabe no próximo ano!”, finalizou o prefeito.

Campo Maior em Foco
Foto: divulgação / site: www.andressasoares.net
COMPARTILHAR:

+1