IFPI realiza debate com candidatos a reitor


Nesta sexta-feira, 25, às 9h, no auditório Maestrina Clóris de Oliveira (Campus Teresina Central), ocorrerá um debate entre os candidatos a reitor do Instituto Federal do Piauí. Todos os candidatos já confirmaram presença no debate, que contará com a participação de membros da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí, Sindicato dos Docentes do IFPI (SINDIFPI), Diretório Central dos Estudantes (DCE-IFPI) e Grêmio Estudantil (GRENIPE).

NORMAS - O debate será dividido em três blocos, nos quais os candidatos responderão a perguntas entre si e da plateia. No 1º bloco, cada candidato poderá escolher dois candidatos para fazer perguntas da seguinte forma: 2 minutos para pergunta com tema livre, com 2 minutos para a resposta, 1 minuto para réplica e 1 minuto para a tréplica, sendo que a ordem que os candidatos farão as perguntas será definida por meio de sorteio.

Já no 2º bloco, ocorrerão as perguntas da plateia. Será sorteada 1 pergunta por candidato e por segmento da instituição (professores, técnicos-administrativos e alunos), totalizando 3 perguntas por candidato, tendo cada pergunta o tempo de 2 minutos para ser respondida. A ordem das respostas dos candidatos será definida por meio de sorteio. O último bloco será destinado às considerações finais. Definida por sorteio a ordem, cada candidato terá 3 minutos para fazer suas considerações finais.

Assessoria de Comunicação
Foto: Jaime Magalhães
COMPARTILHAR:

+1