Locadora de vídeo game é assaltada no centro de Batalha-PI


Dois homens armados de revólver invadiram e assaltaram uma locadora de jogos de vídeo game no centro da cidade de Batalha, norte do Estado. Os bandidos chegaram em uma moto Honda Fan de cor escura e usando capacetes para não serem reconhecidos anunciaram o assalto. A ação aconteceu na noite de ontem, segunda-feira, 28/01, por volta de 21h15.

O funcionário se preparava para fechar o estabelecimento quando foi surpreendido pelos homens. Sob as ameaças, ele pegou o dinheiro e entregou aos criminosos. Os bandidos ainda fizeram um rapa entre os clientes e fugiram em seguida.

O proprietário do estabelecimento, Raimundo Nonato Fontenele, conhecido como Natin do Zuza, contou que pior do que o dinheiro roubado é o sofrimento psicológico e o sentimento de impotência. "A gente se sente impotente perante os assaltantes, que agem como querem, ao seu bel prazer”.

Na semana passada dois indivíduo com as mesmas características assaltaram o Posto de combustível São Cristóvão, que fica na avenida Getúlio Vargas, entrada da cidade de Batalha-Pi. Até a promotora da cidade já foi vítima dos meliantes.

A tranquilidade dos bandidos é principalmente em virtude da falta de policiamento ostensivo. Já faz algum tempo que os moradores criticam a falta de homens da Polícia Militar para inibir as práticas delituosas.

Batalha está uma cidade entregue aos bandidos e abandonada pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí

Folha de Batalha
COMPARTILHAR:

+1