publicidade

publicidade

Meia Jamesson: à espera de um clube, para mais um título estadual


Meia bicampeão piauiense pelo clube centenário do estado, Jamesson ainda espera disputar o campeonato piauiense 2013, revelando sua vontade em defender novamente as cores do Parnahyba

Parnaíba (PI). Muitos clubes do futebol piauiense ainda necessitam de um meia expressivo. Faltando pouco mais de uma semana para o início do certame desta temporada, ainda há clube contratando, sobretudo quando se trata de um meio-campista com bastante qualidade.

Havendo passado por vários clubes do futebol nordestino, em especial por clubes do Piauí, o meia Jamesson atualmente está sem clube. Bicampeão defendendo as cores do Tubarão, o meia, que participou de uma época vitoriosa e inesquecível, necessita trabalhar, isto é, conseguir retornar aos gramados, ofício que, só no estado do Piauí, revela uma dedicação que ultrapassa uma década.


Em 2012, por muito pouco não retornava ao elenco azulino, chegando a treinar com os demais jogadores do clube. No Centro de Treinamento Petrônio Portela, Jamesson treinou no período de julho, véspera da Copa Piauí, sob o olhar atento de Paulo Moroni, mas a Diretoria azulina não o contratou, fato que deixou o jogador bastante entristecido, uma vez que o atleta esperava (e ainda espera) fazer parte do elenco centenário.

‘Sempre dei prioridade ao Parnahyba...Quero fazer parte do centenário’, destacou o meia Jamesson.

Casado, aos 33 anos, ‘com muita lenha a ser queimada’, o meia está em forma e aguarda, ansiosamente, um contato para a disputa do campeonato estadual que começará dia 26 próximo, a fim de que possa conquistar mais um título estadual em solo piauiense.

Ascom Parnahyba Sport Club
COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia